terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Amigo rapper de Paul Walker faz musica em sua homenagem

Amigo rapper de Paul Walker faz musica em sua homenagem

O rapper americano RZA divulgou uma canção nesta semana em homenagem ao ator de "Velozes e Furiosos", Paul Walker, que morreu em um acidente de carro no último sábado (30), no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. "Eu quero dedicar essa música ao meu amigo Paul Walker", diz RZA no início da música "Destiny Bends". "Toda vez que eu penso sobre você, tudo que eu vejo é o seu sorriso e seus belos olhos azuis", canta Will Wells na continuação da faixa.

"Você foi liberto de suas preocupações, agora você foi embora, você sumiu em meio às árvores e eu perdi um amigo no caminho para o paraíso", diz a canção escrita e produzida por RZA.

Em comunicado, RZA declarou sua amizade pelo ator: "Eu só o conheci pessoalmente há menos de um ano, mas nós nos conhecemos através do nosso trabalho e da arte. Vimos um no outro almas gêmeas de homens vindo de circunstâncias improváveis, e subindo para ser a luz e o farol de nossas famílias e entes queridos".

Paul Walker e RZA se conheceram no set de filmagens de "Brick Mansions", que deve estrear em novembro de 2014. "Nós tínhamos planos de continuar a trabalharmos juntos no futuro", comenta o rapper.

0 comentários:

Postar um comentário