sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Isis Valverde e Cãua Reymond falam do suposto relacionamento

Isis Valverde e Cauã Reymond falam do suposto relacionamento
Cauã Reymond e Isis Valverde ficaram frente a frente após os boatos de um suposto affair. Os dois lançaram a minissérie “Amores Roubados” nesta quinta-feira (28), no Rio de Janeiro.
Como traição é um dos temas da história da ficção e, supostamente, da vida real do ator com Grazi Massafera, o assunto não poderia ficar de fora.

Direto, o galã disparou: “Já tive relações em que traí e outras em que nunca traí. Nunca peguei uma traição, mas sei que já fui traído também”.
Fora isso, Cauã também afirmou que há muito tempo não se apaixona. E explicou: “Você se apaixona no início do relacionamento, né? À medida que a relação se desenvolve, a paixão dá lugar a outros sentimentos”.
Após ser questionados se achavam que os boatos seriam bons ou ruins para a trama, Cauã não se intimidou. “Pelo o lado pessoal é chato. Mas se der Ibope... Se der uns pontinhos a mais, a gente vai ficar feliz”, afirmou. Isis Valverde entrou para o coro e acrescentou: "A gente quer que o Ibope vá lá em cima."
O ator também não se incomodou de falar sobre o motivo de não usar mais aliança. "Gente, vocês deveriam consultar as imagens. Eu não uso aliança há muito tempo. E não tenho nada de interessante da minha vida pessoal para falar."
Isis, no entanto, preferiu não comentar nenhum assunto polêmico e foi bastante discreta. "Não vou falar da vida pessoal. Estou aqui para falar do meu trabalho e não da minha vida. Só gostaria de dizer que estou muito feliz com os diversos trabalhos que estão sendo realizados na minha carreira."
Durante a coletiva, os atores permaneceram separados, sentados em cantos diferentes e não trocaram olhares. Mas depois posaram juntos para os fotógrafos.

0 comentários:

Postar um comentário