quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Kate Winslet deu á luz ao seu terceiro filho

Kate Winslet deu á luz ao seu terceiro filho

Kate Winslet deu à luz um menino, seu terceiro filho, no último sábado, 7. O pequeno é o primeiro de seu casamento com Ned Rocknroll, seu terceiro esposo; ao MailOnline, um porta-voz da atriz que "Kate teve um Garotinho Winslet no sábado, dia 7, em um hospital do sistema de saúde britânico. Mãe e filho passam bem".

Uma fonte do "New York Post" revelou que o bebê pesa nove libras, equivalente a 4 kg. Primeiro herdeiro de seu relacionamento com Ned Rocknroll, o garotinho terá como irmãos Joe, de nove anos, e Mia, de 13, filhos dos casamentos da atriz com Sam Mendes e Jim Threapleton, respectivamente.

Durante a gravidez, a vencedora do Oscar revelou que estava se sentindo mais madura e curtindo mais este processo do que com os filhos mais velhos. "Estou mais ativa e saudável. Eu seu mais sobre como tomar conta de mim mesma, agora. Acho que entre os 27 e os 37 anos tive uma década de muito aprendizado. Tive muita sorte - fiquei um pouco cansada e um pouco doente no começo, mas nada que tenha atrapalhado."

0 comentários:

Postar um comentário