segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Os motivos mais bizarros que já interromperam um casamento no altar

Os motivos mais bizarros que já interromperam um casamento no altar

Sabe aquela frase que o padre diz: “Se alguém tem alguma coisa contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre”? Duvido que nenhuma noiva já não tenha tido pesadelos sobre algum fato inesperado que impeça o seu grande sonho em pleno altar.



 PADRE SUSPENDE CERIMÔNIA DE CASAMENTO AO VER NOIVO NO ALTAR DE “BARRACA ARMADA”

Aconteceu em junho deste ano, numa Igreja em Plácido de Castro, no interior do Acre. O Sacerdote Avelino Dalcantara deixou os noivos e todos os convidados perplexos. ao recusar a dar continuidade a uma cerimônia de casamento quando observou que o noivo estava visivelmente excitado no altar sagrado. O noivo, Carlos Teixeira Coelho, de 19 anos, confirmou que estava realmente “animado”. Ele justificou o delito dizendo que estava namorando a noiva há dois anos sem qualquer relação sexual. O seja, enquanto todos se emocionavam com a união, ele estava em contagem regressiva para a noite de núpcias.

BRIGA QUE ACABA EM MORTE IMPEDE CASAMENTO

Em março do ano passado, uma tragédia interrompeu um casamento evangélico no Alto de Ondina, Bahia. Os três irmãos do noivo foram baleados após uma discussão na porta da Igreja por causa de um som alto, e um deles não resistiu aos ferimentos. Adson Santos Nascimento, 29 anos, foi espancado por convidados da cerimônia e por populares que presenciaram o momento em que ele disparou contra Marivaldo de Oliveira Santos, 36 anos, Edvaldo de Oliveira Santos Filho, 45 anos, e Valter Bonfim da Conceição Santos, 47 anos.

 PRESBÍTERO MORRE DURANTE CASAMENTO EM PLENO ALTAR

Um presbítero de 87 anos de idade, da Igreja Assembleia de Deus de Botucatu, SP, deu seu último suspiro no altar, enquanto uma moça canta o verso “Chegou a sua hora…”. Meio minuto depois, o pastor percebe o acontecido e o culto prossegue, com alguma agitação atrás da cantora. Depois, o pastor lidera a cerimônia no cântico do hino “Mais Perto Quero Estar”.


 PADRINHO PERDE AS ALIANÇAS DO CASAMENTO E IMPEDE A CERIMÔNIA

Este caso aconteceu no Reino Unido. Os noivos Elizabeth Gray, 29, e Lewis Aubrey, 31, e os padrinhos tiveram procurar pela aliança depois que o padrinho derrubou no altar. A joia simplesmente desapareceu. Até os convidados se deitaram no chão para procurar a aliança.


 PADRE SE RECUSA A CONTINUAR COM A CERIMÔNIA APÓS A BRINCADEIRA DA NOIVA

A austríaca Tina Albrecht pagou caro por responder brincando “Não” ao padre na hora de confirmar sua vontade em se casar. Ele se recusou a dar prosseguimento à cerimônia. Como resultado, todo o casamento teve que ser cancelado. Era para Tina Albrecht, 27 anos, se casar com Dietmar Koch, 29, em um castelo em Steyr, Áustria. Há uma lei austríaca destinada a impedir casamentos forçados. Se qualquer uma das partes responde “não” à pergunta-chave, o casamento é cancelado e não pode ser remarcado durante um período de 10 semanas .

 NOIVO MORRE NO DIA DO CASAMENTO E NOIVA SÓ FICA SABENDO NA IGREJA

Em junho deste ano, na cidade de Anápolis, Goiás, um homem de 28 anos morreu em um acidente de motocicleta cerca de 2 horas antes de seu casamento. A noiva soube da fatalidade quando estava na porta da igreja, se preparando para entrar. Todos os convidados já estavam na igreja. A maioria voltou para casa e, horas depois, teve de ir ao velório.

0 comentários:

Postar um comentário