segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sabrina Sato anuncia saída do pânico

Sabrina Sato anuncia saída do pânico



Na madrugada desta segunda-feira, dia 16, Sabrina usou seu perfil oficial do Facebook para justificar sua ausência do último programa e anunciar sua saída.

- Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha história, que se confunde com a história do Pânico e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro, escreveu a apresentadora.

Ainda no texto, ela aproveitou para fazer uma breve retrospectiva de seu passado artístico, e não deixou de agradecer a equipe da produção e aos amigos que dividiam palco com ela no Pânico, os quais ela chama de família.

- Não sei se esse é o caminho certo ou errado. Pra falar a verdade não estou nem pensando nisso. Só sei que algo grita alto dentro de mim dizendo que esse é meu caminho, torto ou reto, o meu caminho, o que eu acredito. Estou disposta a aprender, sei que não vai ser fácil, mas vou com as armas que tenho: coragem, paixão pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade. Vou sentir saudades, muitas saudades....

Sato ainda usou seu perfil no Instagram para agradecer a todos:

- Quero agradecer o imenso carinho de todos os amigos que me acompanham há tantos anos... Sem vocês não sou nada... Vocês fazem meus sonhos se tornarem reais! Obrigada sempre! Amo vocês... Estamos juntos!

0 comentários:

Postar um comentário